sábado, 15 de março de 2008

Por você (T.B e M.Giachetta)

Essa é mais uma versão que eu e o compositor e querido amigo Márcio, fizemos para a música de Stevie Wonder, e que em breve estará no meu Segundo cd.
Beijos e um ótimo final de semana!!!

Por você

Sem pensar, me entreguei, investi nesse amor
Por você, e você nem sabia de mim
Meu sonhos e planos, me roubam a paz
Não posso voltar, fui longe demais
Muito além, de uma breve e impensada paixão
Eu te amei, e você nem pensava em mim...

Me mostre o caminho que leva à você
Estou tão sozinha, não vou te perder

Sonhei que tinha chance outra vez
Pra recomeçar
Mas como entender que eu vi coisas demais refrão
E mesmo sendo um sonho incomum
Talvez só mais um...
Vou tentar, vou lutar por você...

Muito além, de uma breve e impensada paixão
Eu te amei, e você nem pensava em mim...
Me mostre o caminho que leva à você
Estou tão sozinha, não vou te perder

refrão

Por mais que você diga que nunca, nunca me quis
Somente esse amor, pode te fazer feliz
E assim talvez você possa ver, e entender..
Que é amor, meu amor por você
Por você...